sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Distinção e Elevada Categoria.

Mais uma vez todo este colossal automovel foi posto á prova.

Depois de todos os esforços a que foi sujeito durante os testes ao seu sistema de suspensão , e que evidenciaram as suas capacidades de resistencia e velocidade de ponta , assim como a sua propria aerodinamica , chegou a vez de ser analisado e testado por uma entidade independente, por forma a que a sua circulação rodoviaria fosse legalmente autorizada, visto ser um "automovel " mas diferente.

O meu SUPERFIAT 126 foi pilotado por mim até ao Centro de Inspecções e, devo admitir que ia algo receoso que a minha "máquina" fosse impedida de entrar em tais instalacções devido ao facto de ser altamente evoluida ao nivel tecnologico e que esse Centro nao estivesse preparado para lhe efectuar a devída (mas dispensáveI) INSPECÇÃO. Fiquei de imediato mais descansado quando vi na entrada a divisão dos tipois de veículo. A divisão apresentava-se da seguinte forma: Automoveis -esquerda e AUTOMOVEIS "MÁQUINA" direita.

Solucionado o problema lá apanhei a entrada da direita e entreguei meu SUPERFIAT126 aos tecnicos qualificados responsaveis.

Na primeira parte foi verificado todo o seu sistema de comando nao tendo sido registado qualquer anomalia, outra coisa nao seria de esperar. Sinceramente estou a brincar porque a temperatura no interior das instalacções aumentou significativamente assim que as Luzes de Estrada da "máquina "foram ligadas devido á sua enorme potencia.

Nos sistemas que foram verificados de seguida de salientar que o potente sistema de travagem da "maquina" foi responsavel pela avaria do aparelho de testes, claro que recebi de imediato o pedido de desculpas pela Empresa que afinal não estava tão preparada como devia, para realizar este tipo de inspecções.

Após este precalço a inspecção continuou a decorrer dentro da normalidade possivel , tendo sido entretando dada como terminada.

Escusado será dizer que o meu SUPERFIAT126 ficou APROVADO COM DISTINÇÃO uma vez que :
"A ausencia de anotações de defeciencias significa a conformidade do veículo com a regulamentação em vigor, no momento em que foi inspeccionado."

Aqui podem verificar e confirmar tudo o que anteriormente foi escrito relativamente ás capacidades do meu SUPERFIAT126.
Algo mais há a dizer, é verdade que paguei na inspecção ,mas o valor que paguei foi precisamente 26,83€ referente ao acto de inscrição do meu SUPERFIAT126 o que nao deixa de ser considerado exorbitante.


Se dúvidas existiam ........